Início São José dos Campos Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos abre 270 vagas...

Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos abre 270 vagas para oficina de ovos de Páscoa

Oferecida gratuitamente, o objetivo é gerar renda extra para aqueles que estão fora do mercado de trabalho - (Foto: Divulgação)
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos abriu, nesta segunda-feira (25), inscrições para a oficina de ovos de Páscoa. Serão oferecidas 270 vagas.

A oficina será realizada no período de 20 de março a 12 de abril, no Centro de Capacitação do Campos dos Alemães (rua Elpídio dos Santos, 60), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30. Os interessados podem se inscrever através da Central 156 e pelo site doasaojose.com.br

Oferecida gratuitamente, a oficina integra o projeto Padaria Artesanal. O objetivo é gerar renda extra para aqueles que estão fora do mercado de trabalho.

Além da oficina de ovo de Páscoa, a Padaria Artesanal está com 60 vagas abertas para o curso de panificação, nos períodos manhã e tarde, no mesmo local — Centro de Capacitação do Campos dos Alemães.

O Fundo Social também oferece cursos para a capacitação profissional como Corte e Costura, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelha e Depilação.

Mais de 500 capacitados em 2018

Em 2018, o Fundo Social de Solidariedade contabilizou mais de 500 alunos formados nos cursos de Capacitação Profissional. Quatro novos convênios foram assinados com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), trazendo mais uma Padaria Artesanal, Corte e Costura, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelhas e Depilação.

Publicidade