Início Esporte Tênis de mesa de Taubaté consegue bons resultados pelo Campeonato Paulista

Tênis de mesa de Taubaté consegue bons resultados pelo Campeonato Paulista

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Neste último final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro, atletas da equipe de tênis de mesa de Taubaté competiram pelo Campeonato Paulista no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro em São Paulo.

Taubaté esteve presente no campeonato com atletas nas categorias: pré-mim feminino, mirim feminino, juvenil masculino, adulto masculino e pré sênior masculino, enfrentando adversários de 12 cidades diferentes do Estado de São Paulo.

Jonas Izumi terminou em 3º lugar na categoria pré sênior masculino. Entre as meninas, o destaque foi a atleta da EAFI (Escola de Atletas e Formação Integral) Camila Santos, que fez a sua estreia no Campeonato Paulista e ficou em 3º lugar na categoria pré mirim.
O próximo compromisso da equipe será no dia 10 de março pela I Etapa da Liga Valeparaibana no Sesi em São José dos Campos.

A Prefeitura de Taubaté oferece aulas de iniciação na modalidade na quadra da escola Evaristo (Rua Matias Guimarães, 276 – Parque Tabaeté) todas as terças e quintas-feiras das 15h às 17h e de segunda a quinta das 19h as 20h30.

Publicidade