Início Pindamonhangaba Espetáculo “Pedro e o Lobo” atraí centenas de pessoas no Bosque da...

Espetáculo “Pedro e o Lobo” atraí centenas de pessoas no Bosque da Princesa em Pinda

(Foto: Saulo Fernandes Fotografia/divulgação)
Publicidade

O Bosque da Princesa, em Pindamonhangaba, recebeu na manhã deste domingo (24), o espetáculo infantil “Pedro e o Lobo”, do projeto “Conto Outra Vez”.

O espetáculo teve início às 10h e contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas, adulto e crianças. A apresentação foi gratuita.

(Foto: Saulo Fernandes Fotografia/divulgação)

Pedro e o Lobo é um espetáculo infantil contada através da música, do compositor Sergei Prokofiev, onde a linguagem musical e literária estão incorporadas. O conto musical traz a história de Pedro, garoto que enfrenta com coragem e esperteza um lobo que vivia pelas redondezas. Ao som dos violinos, da viola e do violoncelo a história ganha vida e encanta crianças de todas as idades.

(Foto: Saulo Fernandes Fotografia/divulgação)

A apresentação do musical faz parte do Edital ProAC Municípios, iniciativa voltada ao fomento e difusão da cultura no Estado de São Paulo, selecionando projetos de cidades interessadas em abrir seus próprios concursos para promoção da cultura local. A cidade de Pindamonhangaba foi uma das selecionadas e contará com diversas atividades culturais que acontecerão durante todo o ano.

Publicidade