Início Taubaté Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas em bar no...

Polícia Civil prende seis pessoas por tráfico de drogas em bar no centro de Taubaté

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (13), a Polícia Civil prendeu seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, em um bar ao lado Faculdade de Direito da Universidade de Taubaté na região central.

De acordo com a Polícia Civil, o local era conhecido como ponto de vendas de drogas e foi alvo de investigações por policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por mais de dois meses, onde foi apurada toda a logística do tráfico de drogas no local, bem como seus responsáveis e a função de cada um.

A ação da Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar e no local foram surpreendidos o responsável pelo bar, dois funcionários e mais três pessoas que teriam ligação com o tráfico. Durante vistoria no bar foram localizados 162 pinos de cocaína e mais 3 porções maiores e a granel da mesma droga, 8 porções de maconha, materiais utilizados para embalar a droga, peneira, balanças de precisão, além de R$ 1896,20 em dinheiro.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

A polícia informou também que a droga era armazenada no estoque do local e que dois homens preparavam a droga e a que estava pronta para a venda era guardada em um microondas que fica próximo do balcão.

As seis pessoas foram presas e encaminhadas ao Distrito Policial onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Publicidade