Início Pindamonhangaba Feira de Artesanato Arte Encanto terá programação de shows em Pindamonhangaba

Feira de Artesanato Arte Encanto terá programação de shows em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Feira de Artesanato Arte Encanto, que será realizada pela parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura, nos dias 13 e de 15 a 22 de novembro, na Praça do Quartel, conta com uma programação especial de shows, sempre às 20h30, para animar o público presente.

A abertura foi feita dia 12, com a dupla Duo Galax. Nesta quinta-feira (13), o show será com a Banda WK Som; dia 15, com a dupla Elaine Moreira e Mateus Nogueira; dia 16, com a dupla André e Andresa.

Os shows retornam no dia 20, com o Lia de Oliveira Trio. Dia 21, com a dupla Rolando e Alvin; e dia 22, com a Banda Arizona.

A Feira de Artesanato Arte Encanto conta com a participação dos artesãos de Pindamonhangaba e estará aberta a partir das 17 horas, com entrada gratuita. Os shows estão marcados para as 20h30. A iniciativa tem apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Eventos e Departamento de Cultura, que fez a programação de shows.

Esta é uma boa oportunidade para a população conhecer o artesanato produzido em Pindamonhangaba e também de geração de renda para os artesãos da cidade.

Publicidade