Início Esporte Taubaté bate Pulo do Gato e está na final da Copa Paulista...

Taubaté bate Pulo do Gato e está na final da Copa Paulista de Futsal

O jogadores Nenê e Dasaiev comemoram o primeiro gol do Taubaté na vitória sobre o Pulo de Gato na Vila Aparecida (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)
Publicidade

Taubaté e Pulo do Gato, de Campinas, fizeram o jogo único da semifinal da Copa Paulista na noite dessa sexta-feira, 30, no ginásio da Vila Aparecida.

Após um início de jogo com boas oportunidades para os dois times, Dasaiev balançou as redes para os donos da casa faltando pouco mais de 1 minuto para o intervalo.

Na volta dos vestiários, o Taubaté voltou oferecendo mais perigo e chegou ao segundo gol com Nenê. Um minuto depois, o time de Campinas diminuiu com Lanza e depois Biro e deixou tudo igual, levando a partida, então, para a prorrogação.

Ao Taubaté bastava um empate no tempo extra para garantir a classificação. Nenê, Pezão, Lelê e Dasaiev, todos aproveitando o gol vazio durante o uso do goleiro linha pelo Pulo do Gato, decretaram a vitória que colocou o time do Vale pelo terceiro ano seguido na decisão da Copa Paulista.

A final será contra o Barueri, que venceu o Uniara no outro jogo da semifinal. As datas e horários das duas partidas da decisão serão definidas na próxima semana.

Copa Paulista

27/09, 19h30 – Taubaté 0 x 3 Yoka Guaratinguetá
22/10, 19h30 – Taubaté 1 x 1 Indaiatuba
26/10, 20h00 – São José 1 x 2 Taubaté
05/11, 20h15 – Dracena 1 x 4 Taubaté
09/11, 17h00 – FIB Bauru 0 x 5 Taubaté
23/11, 19h30 – Taubaté 0 x 0 Mogi das Cruzes
30/11, 19h30 – Taubaté (4) 2 x 2 (0) Pulo do Gato
Final (data a definir) – Taubaté x Barueri

Elenco 2018

Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê
Beques: Jojô, Victor Cardelli, Rezala e Otávio
Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho
Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe, Betinho, Vitor, Kauê, Lucas Vollet, Pedro e Berrío

APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Academia do Suplemento, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto, Fisiosports, Studio Extreme Funcional & Soccer, Kasa das Idéias e Ortoclínica Taubaté.

Publicidade