Início Destaque Clássicos dos videogames nos anos 80 e 90 invadem o Pátio Pinda...

Clássicos dos videogames nos anos 80 e 90 invadem o Pátio Pinda para comemorar o Dia dos Pais

Publicidade

Imagine um espaço que pode levar os amentes dos games aos clássicos consoles e jogos que marcaram os anos 80 e 90. Isso vai ser possível com a edição especial Arena Gamer Retrô, que depois do sucesso de público durante o mês de julho volta ao Pátio Pinda dentro das ações em comemoração ao Dia dos Pais, reunindo desta vez videogames clássicos como ATARI, Nintendinho, Mega Drive e Super Nintendo, entre outros, além dos jogos do período.

Para comemorar o Dia dos Pais, o centro de compras preparou duas semanas de pura diversão. Entre as atividades gratuitas estão ainda apresentações musicais, exposições e uma comédia stand-up.

Arena Gamer Retrô

O espaço funcionará durante quatro dias, de 9 a 12 de agosto, das 14h30 às 20h, e a participação é gratuita. Assim como a arena da época da Copa, serão diversos dispositivos para que cada turma possa aproveitar ao máximo no espaço. O Arena Gamer Retrô trará jogos da época em que os papais se divertiam nos games.

Exposição de carros
Para quem gosta de carros, o centro de compras também terá atrações. De 3 a 12 de agosto quem for ao shopping vai se deparar com carros antigos em exposição pelos corredores e no dia 11 (sábado), das 10h às 18h, vai ter encontro de miniautos.

Apresentações culturais

Rodrigo Marques (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A praça de alimentação também estará repleta de atividades. Começando na sexta-feira (10) com o show de stand-up com o comediante Rodrigo Marques para fechar bem a noite. O fim de semana do Dia dos Pais segue com atrações, já que no sábado (11) acontece um show tributo aos Beatles, às 20h, e no domingo do Dia dos Pais, dia 12, o almoço será embalado pelo show tributo ao Queen.

Diversão e saúde

Como saúde também importa, neste sábado (4) o Laboratório Cedlab estará no centro de compras com a campanha “Nesse time eu jogo no ataque!” com ações de prevenção, das 10h às 18h, próximo à praça de eventos. A programação do mês também inclui um espaço de caricaturas, para o cliente levar para casa um retrato bem divertido com o seu pai, que acontecerá no dia 11, da 10h às 20h. Também no dia 11, das 13h às 18h, a saúde volta ao centro das atenções com um mutirão de prevenção.

Serviços

4/08 – Ação de prevenção à saúde

3 a 12/08 – Exposição de carros antigos

9 a 12/08 – das 14h30 às 20h – Arena Gamer Retrô

10/08 – Sexta-feira – 19h – Stand up com Rodrigo Marques (classificação: 14 anos)

11/08 – Sábado – 10h às 18h – Encontro de miniautos

10h às 20h – Caricaturas gratuitas

13h às 18h – Mutirão de Saúde

20h – Show Tributo aos Beatles

12/08 – Domingo – 12h – Almoço especial com Show Tributo ao Queen

Publicidade