Início Destaque SOS Usuário da CCR NovaDutra realiza mais de 600 atendimentos no feriado...

SOS Usuário da CCR NovaDutra realiza mais de 600 atendimentos no feriado do Dia da Revolução Constitucionalista, no Vale do Paraíba

Um levantamento realizado pela CCR NovaDutra aponta que a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado do Dia da Revolução Constitucionalista, no Vale do Paraíba. Dos 643 atendimentos realizados pela equipe do SOS Usuário entre zero hora de sexta-feira (6/7) e a meia-noite da segunda-feira (9/7), 46% correspondem a atendimentos mecânicos.

Nos dias de feriado do Dia da Revolução Constitucionalista, as estatísticas contabilizaram 643 atendimentos a usuários que utilizaram a via Dutra, no Vale do Paraíba. Deste total, 295 foram em decorrência de problemas mecânicos. Na segunda e terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (95 atendimentos) e pane seca (35 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

Principais atendimentos durante o feriado do Dia da Revolução Constitucionalista

Pane mecânica: 295 atendimentos
Pneu furado: 95 atendimentos
Pane seca (falta de combustível): 35 atendimentos
Superaquecimento do motor: 20 atendimentos
Bateria descarregada: 15 atendimentos
Pane elétrica: 12 atendimentos

Além dos atendimentos, a CCR NovaDutra informa o balanço de acidentes ocorridos na via Dutra, no trecho do Vale do Paraíba, durante o feriado. Não há comparativo com o ano de 2017, em razão do feriado ter sido no domingo.

Os números são do período compreendido entre a zero hora de sexta-feira (6/7) e a meia-noite de segunda-feira (9/7).

Acidentes no trecho do Vale do Paraíba (entre o km 0 e o km 175,2)

Balanço do feriado do Dia da Revolução Constitucionalista
Acidentes: 46
Feridos: 25
Mortos: sem mortes