Início Pindamonhangaba EBF 2018: Igreja Batista de Pindamonhangaba realiza atividades para crianças nas férias...

EBF 2018: Igreja Batista de Pindamonhangaba realiza atividades para crianças nas férias escolares

Publicidade

Entre os dias 18 e 20 de julho de 2018, das 14h00 às 17h00, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda), realiza a Escola Bíblica de Férias – EBF 2018, com diversas programações para crianças de 5 a 12 anos de idade.

O evento abordará o tema “O Segredo da Vitória” e disporá de várias atividades como aprendizados sobre a Bíblia Sagrada, louvores ao Senhor Deus, contações de histórias, brincadeiras, dinâmicas e ações voltadas ao público infantil. Todas as programações da EBF 2018 são abertas ao público e se concentram na sede da referida Igreja Batista, localizada à Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro (Em frente ao estacionamento do Banco Itaú).

A população da comunidade Cruz Pequena e adjacências estará participando da EBF 2018 em conjunto com a Igreja Batista, sendo que, a instituição cristã pretende disponibilizar recursos para o deslocamento dos moradores desta região.

A Escola Bíblica de Férias é organizada pelo Ministério Infantil em parceria com o Ministério de Evangelismo e Missões e os demais Ministérios da PIEB Pinda, tendo o auxílio de vários irmãos voluntários. Este evento, bem como o trabalho social desenvolvido junto a população da Cruz Pequena, visa trazer os infantes a um encontro real com o Salvador Jesus Cristo em suas vidas.

O Pr. Ésio Moreira, ministro titular e atual presidente administrativo da PIEB Pinda, espera que as crianças sejam alcançadas pela Palavra de Deus, aguardando um grande público para a EBF 2018.

As pessoas interessadas poderão se inscrever no início de cada dia do evento. Para mais informações, consultar a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba através do telefone (12) 3642-1717 e/ou pelo e-mail infantil@piebpinda.org.br.

Publicidade