Início Pindamonhangaba 1ª Igreja Batista em Pindamonhangaba realiza Campanha do Agasalho 2018

1ª Igreja Batista em Pindamonhangaba realiza Campanha do Agasalho 2018

Publicidade

Desde o mês de junho até o Dia 14 de julho de 2018, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) – Trav. Marquês do Herval, Nº 96, Centro – tem promovido a Campanha do Agasalho 2018.

A Campanha do Agasalho 2018, organizada pela PIEB Pinda, tem o propósito de auxiliar a obra missionária, levar a Palavra de Deus a humanidade e fazer o bem a quem mais precisa de ajuda. As ações realizadas objetivam despertar a comunidade local quanto a solidariedade para com as pessoas necessitadas.

No decorrer de celebrações e eventos da Igreja, ocorre o levantamento de doações de roupas e agasalhos usados, arrecadando itens que as pessoas não usam mais no dia-a-dia.

A intenção da Campanha é de doar todos os itens arrecadados para a instituição cristã Missão LAR – Libertação, Amparo e Restauração, que é um trabalho filantrópico que visa a recuperação de mulheres em situação de vulnerabilidade social na região de Pindamonhangaba–SP.

A distribuição das doações ficará a cargo do Ministério de Mulheres Cristãs em Missão (MCM), que tem coordenado as ações desta Campanha junto a Igreja Batista.

Para fazer as doações, os interessados deverão entrar em contato com a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba. As principais celebrações ocorrem às quartas-feiras, no horário das 19h30; bem como aos domingos, às 09h00 e às 19h30.

O Pr. Ésio Moreira, ministro titular e atual presidente administrativo da PIEB Pinda, espera o envolvimento de grande público na iniciativa, aguardando a maior participação da comunidade neste ato de solidariedade.

Publicidade