Início Pindamonhangaba UBS Bem Viver é entregue a população de Pindamonhangaba

UBS Bem Viver é entregue a população de Pindamonhangaba

Publicidade

Na manhã deste sábado (16), foi entregue a UBS (Unidade Básica de Saúde), à população do Bem Viver, no Araretama, em Pindamonhangaba.

A solenidade contou com a presença, além do prefeito Dr. Isael Domingues, da secretária de Saúde e Assistência Social da prefeitura, Valéria dos Santos, vereadores, entre outras autoridades civis e a população.

Denominada UBS “Enfermeira Rosângela Maria Pires” a unidade tem 360 m² de área, com ambientes como consultórios, salas de acolhimento, sanitários com acessibilidade, salas para curativo, inalação, vacinas, procedimentos, entre outras. Está preparada para atender as cerca de 6 mil pessoas que moram nos 1536 apartamentos do Bem Viver e
região.

Homenageada

Rosângela Maria Pires nasceu em 25 de setembro de 1955, em Pindamonhangaba, e faleceu em janeiro de 2017. Atuou como enfermeira na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba a partir de setembro de 1997, onde teve a oportunidade de dar “asas” a sua vocação no atendimento fraterno de pessoas carentes e de todos aqueles que a procuravam.

Infatigável no cumprimento de seu dever e sensível às dores humanas, trabalhou, fez muitos amigos e inúmeros fãs com seu profissionalismo, atenção aos que recorriam aos seus cuidados, lealdade e principalmente a sua habilidade em lidar com a adversidade e os conflitos humanos.

A UBS “Enfermeira Rosângela Maria Pires” fica localizada na Avenida Carlos Lopes Guedes Filho, 2475, Loteamento Bem Viver, no Araretama.

Publicidade