Início Sociais Campanha em prol de famílias atingidas pelas chuvas no Litoral Norte continua...

Campanha em prol de famílias atingidas pelas chuvas no Litoral Norte continua no Via Vale

Foto: Divulgação
Publicidade

No último dia 19/02, o Via Vale Garden Shopping começou uma campanha para arrecadar alguns itens de necessidades básicas para as diversas famílias do Litoral Norte de São Paulo que foram prejudicadas e desalojadas por conta das fortes chuvas. O ponto de arrecadação está instalado na Loja dos Sonhos, que fica no segundo andar do Garden e foi criada para receber diversos tipos de ações solidárias. As primeiras arrecadações foram feitas para São Sebastião e Ilha Bela. Nessa segunda etapa, as doações serão destinadas para as famílias de Ubatuba.

Os itens de mais urgência para as famílias do município são: produtos de limpeza em geral, inclusive rodos, vassouras e panos de chão, colchões, alimentos não perecíveis e roupas. As famílias precisam voltar para suas casas e ter o mínimo para viver, por isso esses elementos são de extrema importância.

“Acreditamos muito na força que ações como essas exercem em nossa sociedade. Sabemos que muitas pessoas perderam tudo o que tinham com as fortes chuvas e nosso objetivo e promover um pouco de conforto e alívio para quem está passando por esse momento de desespero”, ressalta Bruna Marcon, responsável pelo Marketing do shopping.

As arrecadações serão feitas até o final do mês de fevereiro e entregues ao Centro Comunitário de Ubatuba por uma equipe do Via Vale Garden Shopping. A Loja dos Sonhos fica aberta durante o horário de funcionamento do Garden.

Publicidade