Início Polícia Policial Militar desaparece no rio paraíba após perseguição a traficante

Policial Militar desaparece no rio paraíba após perseguição a traficante

Publicidade

Na data de hoje (09), policiais militares do 3º BAEP realizavam Operação Policial pela Vila Machado, Zona Norte de São José dos Campos, quando pela passarela do Rio Paraíba, próximo à Rua Rui Barbosa, avistaram um criminoso na prática de tráfico de entorpecentes.

O criminoso ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga e acabou pulando no Rio Paraíba, para evitar ser levado pela correnteza, conseguiu entrar em uma canoa que estava na margem do Rio.

Os policiais militares subiram na canoa no intuito de efetuar a prisão do infrator, momento em que o criminoso resistiu à prisão e provocou a queda dos três no rio, onde todos foram levados pela correnteza. Um dos dois policiais que caíram no rio conseguiu se agarrar em uma ilha próxima e foi socorrido com escoriações leves pelo helicóptero águia ao Hospital Municipal de São José dos Campos.

Depois deste episódio, o Sd PM Assunção, não foi mais visto e está desaparecido desde então. O helicóptero Águia e três equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas que se iniciaram por volta das 12h e continuarão até o pôr do sol.

Caso o policial não seja encontrado, as buscas serão retomadas ao amanhecer de amanhã.

O criminoso também não foi localizado.

O policial militar, Sd PM Assunção, tem 29 anos e ingressou nas fileiras da Corporação em 14 de maio de 2013, contando com mais de 4 anos de serviço.

Publicidade