Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda inicia atividades de férias

Shopping Pátio Pinda inicia atividades de férias

Publicidade

As férias são, sem dúvida, a época mais esperada por todos, ainda mais pelas crianças, que querem mais é brincar. Para esse período especial, o Shopping Pátio Pinda está repleto de atividades para divertir dos pequenos até os adultos.

Para as crianças, desde o dia 5, chegou ao centro de compras uma colmeia gigante, que fica instalada na Praça de Eventos do shopping. Com mais de 10 mil bolinhas, o espaço conta ainda com dois tobogãs gigantes. A Colmeia de Bolinhas funcionará diariamente, sendo que de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. A entrada tem o custo de R$ 20,00 por 20 minutos de permanência no brinquedo, e R$ 1,00 por minuto adicional. Crianças até três anos não pagam, porém só poderão entrar acompanhas dos pais ou responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira.

O Pátio da Diversão é outro local do centro de compras dedicados aos pequenos, com atividades gratuitas, como o espaço para leitura, e ainda brinquedos pagos, que neste mês contará com a volta do Super Jump. As atividades começam todos os dias a partir das 12h. Gratuita, a tradicional Contação de histórias continua todos os sábados, às 16h, com narrativas para divertir e trabalhar a imaginação das crianças.

Os adultos não vão ficar de fora da diversão. Para eles, as Oficinas de Verão vão acontecer aos fins de semana de janeiro, nos dias 11, 12, 13 e 14. A ação é gratuita e em sua programação estão: oficinas de dança urbana, em parceria com a Pluri Academia, teatro, artesanato, escrita poética, fotografia, dança do ventre e dança de salão.

Inauguração do Espaço Kids

Em parceria com a escola Academia de Arte e Design Imago, o Shopping Pátio Pinda inaugura no dia 15 de janeiro o novo Espaço Kids, que será reservado para a recreação infantil, com oficinas de massinhas, desenhos e quadrinhos, além do cantinho da leitura. Gratuito e aberto ao público das 10h às 22h, o espaço terá programações  diferenciadas por mês e atividades especiais em datas comemorativas. “A intensão é incentivar crianças e pais a interagirem e desenvolverem a criatividade”, destaca a Analista de Marketing, Amanda Moreira, do Shopping Pátio Pinda.

Publicidade