Início Pindamonhangaba Pinda: Bosque da Princesa recebe o 4º Animacão Legal neste sábado

Pinda: Bosque da Princesa recebe o 4º Animacão Legal neste sábado

Haverá cães e gatos para adoção e doação de mudas de árvores realizada pela equipe do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura
Publicidade

Neste sábado (28), será realizada a 4° edição do Animacão Legal, a partir das 12 horas, no Bosque da Princesa. O evento da causa animal tem como intuito reunir amantes do mundo pet e conscientizar as pessoas sobre adoção responsável.

O evento faz parte da programação de conscientização do Outubro Rosa e, para representar o apoio a causa, os participantes estão convidados a ir vestidos com peças de roupas na cor rosa. As pessoas que quiserem colaborar também com a causa animal podem doar 1 kg de ração que será entregue a famílias carentes que possuem animaizinhos. É necessário que os participantes levem seus próprios sacos coletores.

Haverá cães e gatos para adoção e doação de mudas de árvores realizada pela equipe do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura. Além de brincadeiras para as crianças, como a “Caça ao tesouro”.

A partir das 14 horas, será a apresentação musical com Toninho Teclado e Voz com um repertório variado. Já às 16 horas haverá o ponto alto do evento: o tradicional desfile, que irá premiar as categorias: Mister pet, Miss pet, simpatia e o queridinho da galera.

“O principal objetivo do evento é tentar conscientizar a população sobre a adoção responsável. Adotar é um gesto de amor! Além de poder passar um momento de lazer com diversas atividades em família no Bosque, que é um dos locais mais acolhedores da nossa cidade”, comentou o coordenador de Eventos, Ricardo Flores.

O 4º Animacão Legal é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos e diversos setores da administração municipal, em parceria com os protetores voluntários da causa animal.

Publicidade