Início Taubaté O Natal está chegando ao Taubaté Shopping

O Natal está chegando ao Taubaté Shopping

Papai Noel
Publicidade

O fim do ano está batendo à porta e é hora de começar a preparação para as festas. O clima de Natal contagiou o Taubaté Shopping e no próximo dia 29 será a chegada do Papai Noel no centro de compras e dia de conferir a decoração natalina deste ano.

O bom velhinho vai chegar de helicóptero no estacionamento do shopping, para alegria das crianças. A programação terá início às 9h, para aguardar o Noel, contando com a presença da Fanfarra Municipal de Taubaté (FAMUTA), cosplays de personagens conhecidos dos pequenos, brinquedos infláveis, como tobogã com escalada e piscina de bolinhas, e distribuição de algodão-doce e pipoca. O público ainda poderá conferir um incrível show de bolhas gigantes, mais uma novidade que estará no centro de compras animando a criançada. A chegada do Papai Noel está prevista para às 10h30 e, logo em seguida, ele seguirá para o seu trono, que este ano ficará próximo à Loja Pernambucanas.

Para completar o clima natalino, após a chegada do Noel será a hora de inaugurar a decoração de natal do empreendimento, que contará com os famosos personagens de Maurício de Sousa, com a Fábrica de Brinquedos de Natal da Turma da Mônica. A decoração ficará concentrada na Praça de Eventos do shopping e vai mostrar o processo de fabricação de brinquedos nos quatro setores da fábrica: produção, empacotamento, estoque e distribuição. Tudo com muita diversão preparado pela turminha famosa entre crianças e adultos.

Permanência do Papai Noel
O bom velhinho ficará no centro de compras até o dia 24 de dezembro, atendendo as crianças e ouvindo atentamente seus pedidos. De segunda a sábado ele estará em seu trono das 14h às 21h; aos domingos das 13h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 9h às 18h.

Publicidade