Policiais penais do Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos”, apreenderam drogas com duas pessoas ao tentarem entrar na unidade no horário de visitas para detentos em Taubaté, interior de São Paulo, neste domingo (20).
O primeiro caso envolveu uma mulher de 19 anos que tentava visitar o companheiro preso na unidade e durante o processo de inspeção com o escâner corporal, os agentes perceberam algumas alterações suspeitas nas imagens realizadas na jovem.

Quando os agentes questionaram a mulher, ela acabou confessando que carregava droga junto ao corpo e entregou espontaneamente dois invólucros com aproximadamente 185 gramas de cocaína, que estavam na região de sua cintura.
O outro caso aconteceu pouco tempo depois, com uma outra jovem de 26 anos, o scanner também detectou irregularidades, nas imagens realizadas na mulher e ela confirmou portar drogas consigo, ela retirou da cintura quatro invólucros com cerca de 219 gramas de maconha.
Logo após, os flagrantes, as duas mulheres foram suspensas do rol de visitas da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) e em seguida, encaminhadas para a delegacia de plantão.
Os boletins de ocorrência foram registrados e as autoridades tomaram todas as medidas legais cabíveis.