O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
A Guarda Civil Metropolitana prendeu uma mulher suspeita de dirigir um veículo clonado, tendo procedência de roubo, a abordagem aconteceu no final da manhã desta última quinta-feira (22), no bairro Araretama, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.
A abordagem foi feita pelos GCMs Evaldo e Mariano, da viatura 005, com apoio do Comando e da Polícia Civil.
A suspeita iniciou por volta de 11h40 da manhã, com um alerta emitido pelo GCM Guilherme, no Centro de Segurança Integrada (CSI) sobre um veículo da marca VW modelo Virtus de cor branca e havia indícios de possíveis sinais de adulteração, essas informações ajudaram para encontrar o carro.
A condutora do veículo disse para as autoridades no momento da abordagem, que havia comprado o carro por R$60 mil em uma rede social, e afirmou desconhecer a origem ilícita do automóvel.Mas, durante a vistoria realizada, foi constatado a ausência de identificação sob o carpete, levantando suspeitas de adulteração.
O carro foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, e uma perícia técnica constatou que o chassi é de um carro roubado no município de Roseira, interior de São Paulo, em maio do ano passado.
A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia Seccional de Taubaté e responderá por receptação pelo o (Art. 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311), a suspeita segue à disposição da Justiça.