- COMUNICADO IMPORTANTE -

O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX

O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX

A mãe de um menino de 10 anos acusou um homem de 43 anos, por agredir o seu filho com um tapa atingindo a orelha e o pescoço, a marca do ataque é visível, além de causar dores no ouvido da vítima, o episódio ocorreu dentro de um condomínio, localizada na avenida Carlos Pedroso da Silveira, em Taubaté, interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (22).

Segundo o boletim de ocorrência, as crianças moradoras do condomínio, estavam brincando de xingar verbalmente umas às outras, utilizando de palavras depreciativas e de cunho preconceituoso.Então o menino agredido teria xingado a filha do homem acusado por agressão, chamando a filha de “puta e gorda”, neste momento o suspeito foi pedir esclarecimentos ao menino e em seguida bateu com um tapa no rosto da vítima.

A mãe da criança, mostrou imagens registradas pelas câmeras de segurança do local que filmaram a agressão sofrida pela criança, junto com fotos que ela tirou das marcas de lesões no rosto do filho. Todo o material foi anexado ao boletim de ocorrência.

A mãe da criança foi ouvida pela polícia e o exame para a confirmação de lesão corporal, foi realizado no IML (Instituto Médico Legal).

O homem acusado esteve na delegacia junto com a sua advogada e informou que dará sua versão dos fatos posteriormente, seguindo a orientação da defensora.

O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado.