Todas as oito salas do complexo, que vão exibir simultaneamente o longa durante a madrugada, abrem às 23h desta quarta (24)
Mais de 1.200 fanáticos pelo Universo Marvel prometem lotar as oito salas do Cinemark Colinas madrugada adentro na virada de quarta (24) para quinta-feira (25) durante as primeiras exibições do filme “Vingadores: Ultimato”, que começam à 0h.
As sessões fazem parte da pré-estreia. Oficialmente, o filme entra em cartaz na quinta-feira (25). E é bom que os fãs estejam preparados, já que o longa terá mais de três horas de duração.
O filme, que promete ser a maior bilheteria da história do cinema, encerra uma saga iniciada há 11 anos, desde o início do universo cinematográfico do Marvel Studios com “Capitão América”. Trata-se da continuação de “Vingadores: Guerra Infinita”, de 2018. O filme contou com o final mais surpreendente do estúdio e gerou uma avalanche de teorias sobre como se daria o encerramento da batalha contra o vilão Thanos.
Retrospectiva
Este será o 22º filme do Marvel Studios. Como todos eles estão interligados, é importante chegar aos cinemas com a história dos personagens na ponta da língua. Por isso, o Cinemark preparou, com o site “Omelete”, um conteúdo exclusivo para os espectadores da pré-estreia.
Será uma retrospectiva de 30 minutos, com início às 23h30, que servirá como um “esquenta” para o filme. A exibição desse conteúdo acontecerá apenas nessas sessões de pré-estreia.
Para uma acomodação mais tranquila do público, as salas vão abrir às 23h. A recomendação do Cinemark é chegar com antecedência, principalmente aqueles que quiserem adquirir o combo do filme no snack bar.
O combo especial é composto pelo balde de pipoca em formato de manopla, uma cartela com as joias do infinito, um minipôster, um card de figurinhas Panini, um doce Fini e duas bebidas grandes servidas em copos personalizados de papel.
Vingadores: Ultimato (Disney)
Pré-estreia: 24 de abril
Abertura das salas: 23h
Onde: Cinemark Colinas (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP)
Ingressos esgotados