A loja abre no dia 25/06 com ofertas para as 50 primeiras pessoas que comprarem
A CASA & VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, anuncia a inauguração de sua loja em Pindamonhangaba, no dia 25 de junho, parte do projeto de expansão para São Paulo que iniciou em 2021. Para celebrar, a rede vai oferecer descontos nunca vistos em 3 produtos para os 50 primeiros clientes que comprarem na loja.
Além disso, para chegar de uma forma inesquecível no município paulista, a marca dará as boas-vindas aos moradores da região com uma ação super simpática em parceria com as pizzarias locais. A CASA & VIDEO vai arcar com metade do valor das pizzas que os clientes pedirem nos estabelecimentos parceiros. “A ideia é que as pessoas sejam surpreendidas quando receberem a pizza com a novidade de que chegamos na cidade. Junto dessa surpresa, o cliente recebe um cupom com 20% de desconto para conhecer a nossa loja”, destaca Afonso Mendes, diretor de Marketing e Planejamento Comercial da companhia. A comunicação da nova unidade será feita através de carro de som, sampling, digital e rádio local.
Ambientes físico e online se complementam
Além de quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a CASA & VIDEO possui uma plataforma digital que se complementam. Antes da pandemia o e-commerce já existia, mas ganhou força e importância em um curto espaço de tempo. O site pode ser acessado também pelo APP CASA & VIDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar. “Lá temos o portfólio completo de produtos que vendemos nas lojas físicas e mais milhares de produtos que são vendidos apenas no ambiente online. Todos os clientes que realizarem a primeira compra no APP ganham 10% de desconto. Além da facilidade do site e app, o cliente pode fazer suas compras pelo WhatsApp e Televendas”, ressalta Afonso Mendes.
A CASA & VIDEO tem um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês. A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, sempre pensado para a solução do dia a dia dos clientes.