Início Pindamonhangaba O Bosque da Imperatriz é o maior sucesso em vendas de 2021...

O Bosque da Imperatriz é o maior sucesso em vendas de 2021 em Pindamonhangaba

Entrada - Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O empreendimento do Grupo Silva Gonçalves, eleito o loteamento fechado mais barato de Pinda, já está com mais de 80% de suas unidades vendidas e conquistou investidores de toda região!

Com mais de 80% dos lotes vendidos, o Bosque da Imperatriz já é um verdadeiro sucesso. O empreendimento, conta com a assinatura do Grupo Silva Gonçalves, possui ótima localização e traz uma nova proposta para famílias que querem morar em um local seguro, com área de lazer completa e pagar pouco.

Clube – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O conceito do Bosque da Imperatriz é proporcionar qualidade de vida e economia para investidores e moradores de Pindamonhangaba, para que vivam os novos capítulos da sua história em um palco incrível e com infraestrutura de ponta.

Clientes afirmam que apostar neste loteamento fechado é a melhor opção, pois a casa pode ser personalizável e eles ganham como quintal 15 espaços de lazer particular, incluindo praça, muito verde, piscina, academia, salão de jogos, playground, espaço de yoga, área para pets e muito mais.

Piscinas – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

E para quem quer investir e rentabilizar, o Bosque da Imperatriz também é a solução mais vantajosa. Afinal, o Grupo Silva Gonçalves trouxe ao mercado imobiliário um modelo de negócios onde a pessoa adquire um lote pelo menor preço de Pindamonhangaba e tem valorização garantida devido a localização privilegiada, a segurança e altas procuras.

Quando o assunto é entrega acelerada e a qualidade de seus empreendimentos, o Grupo Silva Gonçalves é referência. Assim como o Bosque do Imperador — que foi outro sucesso de vendas e os proprietários vão poder iniciar a construção do seu novo lar, antes do prazo —, no Bosque da Imperatriz, além das vendas a todo vapor, as obras estão com calendário adiantado.

Quiosque Gourmet – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O preço também é um dos atributos mais fortes deste empreendimento, pois conta com entrada facilitada, condições de pagamento diferenciadas em até 240 meses sem burocracias e lotes com parcelas a partir de R$641,09.
Para você que está interessado(a), a Construtora Silvia Gonçalves tem ótimas notícias: mais de 80% das unidades estão vendidas, a procura está altíssima e ainda dá tempo de você aproveitar as últimas unidades disponíveis. Para saber mais e viver a melhor oportunidade de Pinda, acesse o site www.bosquedaimperatriz.com.br e fale com um de nossos consultores!

Publicidade