O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
Na noite da última segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu um homem, acusado de fazer parte da gangue da marcha ré, no bairro São Judas Tadeu, em São José dos Campos.
De acordo com a PM, por volta das 23h, policiais militares da 1ª Cia do 46º BPM/I realizavam patrulhamento no bairro São Judas Tadeu, quando avistaram um veículo Kadett de cor branca, o qual conferia com as características de um veículo envolvido em vários furtos e roubos na zona sul e zona leste de São José dos Campos.
Após breve acompanhamento o veículo foi abordado e durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Os policiais disseram que durante uma conversa com o indivíduo, ele acabou confessando o envolvimento nos roubos e furtos e que, os produtos já haviam sido vendidos. O indivíduo disse ainda que os outros integrantes da gangue seriam todos da zona sul.
O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça.
- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025