Publicidade
A UBS da Vila São Benedito, em Pindamonhangaba está fechada porque um funcionário testou positivo para Covid-19. O local será higienizado e desinfectado. A previsão é que volte a funcionar até segunda-feira (dia 21).
O servidor já foi medicado, iniciou tratamento e está em isolamento. Os demais funcionários da unidade estão afastados e realizando testes para detecção do vírus. Eles ficarão isolados até que os resultados fiquem prontos. Sendo negativos, voltam ao serviço.
Publicidade
O procedimento adotado na unidade é o mesmo ocorrido em outros prédios públicos.
- Tentativa de Feminicídio em São José dos Campos: Ex-marido confessa ataque brutal com tesoura e é liberado pela polícia
- Procurado por homicídio é capturado em bar durante operação da PM em Ilhabela
- Idosa de 90 anos e ex-nora de 36 se envolvem em briga familiar em Campos do Jordão; Polícia Civil investiga
- Vale do Paraíba: auxílio-aluguel dá nova chance a mulheres que escapam da violência
- Homem é baleado após sair de festa na zona leste de São José
Publicidade