O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
Na madrugada desta sexta-feira (11), três pessoas morreram, após o carro em que elas estavam cair na represa do Pico do Itapeva, em Pindamonhangaba. Outras duas pessoas que também estavam no veículo não ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta de 1h50, após o condutor do veículo ocupado por cinco pessoas, perder o controle da direção em uma curva, bater em um poste, capotar e cair na represa.
Dois ocupantes conseguiram sair do veículo com a ajuda de uma testemunha e não ficaram feridos. Eles acionaram o resgate mas os outros três ocupantes não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas que não resistiram são: Janderson, David e Emílio, de 24, 18 e 21 anos. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025