Por volta de 00h05 desta sexta-feira (4), a Polícia Militar prendeu um indivíduo que tentava transportar drogas entre os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, em Lorena. Droga estava em um carro conduzido por motorista de aplicativo que foi obrigado a fazer o transporte.
De acordo com a PM, durante patrulhamento por Guaratinguetá, um equipe da Força Tática foi informada por policiais militares do município de Paraty-RJ, que um veículo conduzido por motorista de aplicativo, estava transportando drogas para o município de Lorena, coagido por um criminoso.
Equipe da Força Tática realizaram o cerco, e na rodovia Paulo Virgílio se depararam com o veículo e efetuaram a abordagem.
Aos policiais, o condutor informou que é motorista de aplicativo e que, no trajeto foi ameaçado pelo passageiro que simulou estar armado, obrigando a fazer o transporte da droga. O passageiro confirmou a versão do motorista e confessou que haviam drogas no veículo.
Durante revista pessoal e veicular, os policiais localizaram 2,010 kg de cocaína, 108g de crack, 11g de maconha, R$ 220,00 em dinheiro e um aparelho celular utilizado para o gerenciamento do tráfico.
Diante dos fatos, o passageiro foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. A polícia disse que ele já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto.
A droga, dinheiro e aparelho celular foram apreendidos.
- Como o Suporte ao Cliente Melhora a Experiência nas Apostas
- O Futuro dos Jogos Online: Inovações e Transformações na Experiência Digital
- Dicas para quem quer começar a apostar sem cometer erros
- São José dos Campos e Taubaté aderem às práticas Holísticas e Integrativas para melhorar qualidade de vida
- Black Friday: dicas para garantir os maiores descontos do ano – Estratégias comprovadas para economizar