Publicidade

Na madrugada deste sábado (8), três policiais militares foram mortos durante uma abordagem no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O suspeito também foi atingido e morreu.

De acordo com a PM, os suspeitos tinham saído de uma festa e abordaram uma moto na Avenida Politécnica, por volta das 5h. Os PMs viram a cena e abordaram a moto e o carro com dois ocupantes e um deles disse que era policial civil. Os policiais solicitaram a arma e a carteira funcional do suspeito e ele entregou para os PMs.

Publicidade

Enquanto os PMs checavam se o homem era mesmo policial civil, ele sacou uma segunda arma, baleou um PM na cabeça, baleou o segundo e correu atirando. Na fuga ele foi atingido por um terceiro PM. O suspeito foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O falso policial civil também conseguiu atingir o terceiro PM, que passou por cirurgia no Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu por volta de 7h40. O outro ocupante do carro foi detido.

Foram quatro mortes no total, sendo três policiais militares e o falso policial civil. Um dos PMs mortos era sargento e a esposa está grávida de gêmeos.


Publicidade