A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim deste domingo (26), 2 novos casos testados positivo para coronavírus, além de 16 pacientes recuperados.
Os casos positivos são dos seguintes bairros: Terra dos Ipês e Jardim Imperial. Os pacientes recuperados são dos seguintes bairros: Morumbi, Vila Verde, Boa Vista, Araretama, Triângulo, Mantiqueira, Azeredo, Alto do Cardoso, Água Preta, Vila São Benedito, Vale das Acácias, São Benedito, Vista Alegre, Cidade Nova e Socorro.
Com os números de hoje, Pinda chega a 704 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 45% de ocupação de leitos de enfermaria e 55% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 47%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo, colocando Pinda no 14º lugar entre as 20 cidades com maior índice de isolamento do Estado.
A Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e a população precisa colaborar fazendo sua parte: evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos constantemente e, principalmente, ficando em casa. O melhor remédio para o coronavírus é a prevenção, por meio do distanciamento social.
- Como regular corretamente sua cadeira de escritório para evitar lesões?
- Whey protein vegano funciona? Quais são as melhores opções do mercado?
- 10 Cuidados essenciais ao usar ferramentas elétricas em casa
- 5 Modelos de óculos de sol que revelam mais sobre quem você é
- Homem é preso com revólver calibre 38 durante Operação em Lorena
- Força Tática prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- Homem é preso com mais de 800 porções de drogas em Campos do Jordão
- Tragédia em São José: menino de 7 anos morre atropelado enquanto brincava na rua
- Homem é encontrado carbonizado em estrada rural de Taubaté
- Homem que esfaqueou filho de 4 anos morre em hospital de Caçapava
- Chamas devastam 19 hectares de mata em São Luiz do Paraitinga e escancaram descaso com queimadas no Vale do Paraíba
- Preso pela GCM: Ex-companheiro ameaça e agride mulher em Taubaté
- Polícia Civil prende três suspeitos de facção criminosa em Taubaté
- Filho é preso acusado de espancar e matar pai idoso com barras de ferro em São José dos Campos
- Perseguição na Dutra: motorista atropela policial, tenta fugir a pé e é preso com 160 kg de drogas