O Projeto “Organização Comunitários Rurais”, está produzindo 12 mil máscaras para doação. O projeto é uma parceria entre o Sindicato Rural de Pindamonhangaba e o SENAR.
No total são cerca de 30 pessoas participando do Projeto, entre bordadeiras e costureiras, autônomas e o voluntários do Fundo Social.
De acordo com Gisleyne Alvarenga, coordenadora do SENAR, no total são cerca de 30 pessoas participando do Projeto, entre bordadeiras e costureiras, autônomas e o voluntários do Fundo Social. “A verba para compra dos materiais, TNT e Linhas, foi doada pelo SENAR e pelo Sindicato Rural”, comenta. O material foi distribuído para os voluntários que estão produzindo as máscaras a partir de um molde. Depois de prontas, as máscaras serão doadas a produtores rurais, comunidades rurais, feirantes, entre outros.
Para João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato Rural, é importante participar desse projeto auxiliando no combate ao coronavírus. “Assim como fizemos a doação de 240 kg de arroz ao SOS, decidimos ajudar a produzir as máscaras, para também contribuir no combate à pandemia”, conclui.
- Como o Suporte ao Cliente Melhora a Experiência nas Apostas
- O Futuro dos Jogos Online: Inovações e Transformações na Experiência Digital
- Dicas para quem quer começar a apostar sem cometer erros
- São José dos Campos e Taubaté aderem às práticas Holísticas e Integrativas para melhorar qualidade de vida
- Black Friday: dicas para garantir os maiores descontos do ano – Estratégias comprovadas para economizar
- Como os Relés de Segurança Melhoram a Proteção de Equipamentos Industriais?
- Documentos necessários para intercâmbio nos EUA: Um guia completo
- Fly Per Points: A Solução de Jeykson Kalyl para Viajar Mais Gastando Menos