Um dos criminosos contou que o grupo atuava em diversas regiões de São Paulo
Uma quadrilha especializada em praticar fraudes em contas bancárias foi presa na última sexta-feira (31), pela Polícia Militar. O grupo foi detido na Praça Silvio Romero, no bairro Tatuapé, zona leste da Capital.
Equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento quando viram dois homens em atitude suspeita. A dupla, ao notar a presença dos PMs, demonstrou muito nervosismo e um deles caminhou até um carro que estava estacionado, com mais duas pessoas dentro.
Os policiais realizaram a abordagem e com um dos criminosos foi encontrada a quantia de R$3.595 e cinco cartões bancários. Questionado, o suspeito confessou que o dinheiro foi obtido por meio de golpes bancários e que todo o grupo estava envolvido no esquema. Disse, ainda, que as fraudes eram aplicadas em diversas regiões de São Paulo.
O restante da quadrilha também admitiu a prática criminosa e contou que estavam no bairro para cometer mais delitos.
O dinheiro, os cartões e o veículo foram apreendidos. Todos os criminosos foram presos e levados ao 30° Distrito Policial (Tatuapé), onde foram autuados em flagrante por associação criminosa.