Início São José dos Campos “Anjos de Luz” promove jantar beneficente em prol de animais resgatados em...

“Anjos de Luz” promove jantar beneficente em prol de animais resgatados em São José dos Campos

Protetora Telma (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento será realizado no dia 27 de setembro em São José dos Campos

Na próxima sexta-feira, dia 27, o grupo de apoio a animais de rua “Anjos de Luz” promove um jantar beneficente no Hotel OYO Urupema (Av. Nove de Julho, 1037) em São José dos Campos. O objetivo da ação é arrecadar fundos e ajudar mais de 100 animais que foram resgatados pelo Anjos de Luz. O jantar será self-service à vontade e inclui massas, molhos, acompanhamentos, refrigerantes e água.

O Anjos de Luz cuida de cães e gatos resgatados até que sejam encontrados lares para eles. Todos são vacinados e castrados, o que ajuda a reduzir o índice de mais animais abandonados nas ruas, além da prevenção de doenças. Com as despesas mensais, em torno de R$ 5 mil, o Anjos de Luz é mantido pela protetora Telma Rodrigues de Carvalho e por doações de pessoas que se sensibilizam com a causa.

“A ideia é que esse jantar reúna a família e os amigos em prol dos cães e gatos mantidos no abrigo. Já estou nessa jornada há mais de 20 anos e mesmo com todas as dificuldades, posso dizer que vale a pena! Os animais precisam de ajuda e iniciativas como essa fazem a diferença no nosso dia a dia”, comenta a protetora.

Os convites custam R$ 40 e devem ser adquiridos antecipadamente através dos contados do WhatsApp: (12) 98150-5153, (12) 99131-6488 ou (12) 99795-9021.

SERVIÇO

Jantar Beneficente – noite de massas

Data e horário: 27 de setembro (sexta-feira), 19h às 22h.

Local: Hotel OYO Urupema – Av. Nove de Julho, 1037, São José dos Campos

Facebook: https://www.facebook.com/anjosdeluzsjc/

Publicidade