Início de ano é tempo de renovação e as lojas também estão nesse clima. As novidades da estação estão chegando e, por isso, é preciso renovar o estoque. Para facilitar a vida dos clientes, o Taubaté Shopping vai realizar o Saldão de Natal do dia 2 ao dia 7, com até 70% de desconto.
O objetivo da campanha é liquidar os estoques que foram reforçados para as vendas de fim de ano e, para isso, diversas lojas do centro de compras participam do saldão. A expectativa é um aumento de 23% no fluxo de pessoas e 19% nas vendas, comparado ao mesmo período no ano passado. Os empreendimentos envolvidos na ação estarão com etiquetas nas vitrines. “O tradicional saldão do Taubaté Shopping garante excelentes promoções e é uma oportunidade para os clientes adquirirem aquele produto que faltou nas compras de fim de ano”, afirma o Gerente de Marketing do Taubaté Shopping, Mauro Fontes.
Durante os dias de saldão, além de aproveitar as ofertas, os clientes também poderão curtir ações especiais gratuitas como o playground que será montando para as crianças na Praça de Eventos, em parceria com o CCAA, com brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce e muito mais, de quarta a domingo, das 14h às 21h. Os clientes também poderão conferir um aquecimento para o carnaval com apresentações de marchinhas, que acontecem gratuitamente na quinta e sexta-feira, das 18h às 20h, e no sábado e domingo, das 14h às 16h.
Sobre o Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.