Publicidade

Uma jovem esteticista de 30 anos viveu dias de terror após ser sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Taubaté, interior de São Paulo.

O agressor, Gabriel José dos Santos Nanni, de 26 anos, foi capturado na noite desta quarta-feira (30), após uma fuga cinematográfica pelas ruas da cidade.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, a vítima, moradora de Caçapava, foi sequestrada na última sexta-feira (25) e, desde então, sofreu agressões físicas constantes e, segundo amigas, chegou a ser estuprada durante o cativeiro.

A mulher foi libertada após uma perseguição intensa que mobilizou diversas viaturas.

O criminoso foi localizado no bairro Alto de São Pedro, após câmeras de monitoramento identificarem a placa do veículo da vítima que estava em posse do agressor.

Ao ser abordado, ele iniciou uma fuga alucinada, dirigindo por cerca de três quilômetros na contramão da rodovia Presidente Dutra, colocando em risco motoristas e pedestres.

Durante a fuga, a vítima continuou dentro do carro e sendo agredida.

A perseguição seguiu por bairros da cidade, até o Centro, onde, após colidir o veículo, inclusive contra uma viatura policial, o homem abandonou o automóvel e tentou escapar a pé, mas foi contido e preso.

No interior do carro, os policiais encontraram uma arma de fogo, agravando ainda mais a situação do acusado.

Gabriel Nanni foi autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, estupro, lesão corporal, violência doméstica, ameaça, porte ilegal de arma e dano ao patrimônio público.

Ele permanece detido e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (31).

A vítima está sob cuidados médicos e deve prestar depoimento nos próximos dias.

Publicidade