Publicidade

Um casal é suspeito de balear um rapaz na manhã desta quinta-feira (17), em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu em uma área da zona rural, localizada na Avenida Geraldo José Rodrigues Alckmin.

Publicidade

Os policiais militares disseram no boletim de ocorrência que foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e corpo caído ao chão, ao chegarem no local, os agentes depararam – se com o corpo de um jovem com idade de 26 anos, ele estava com marcas de perfurações na região da cabeça.

Ao ser questionado, o proprietário do galpão próximo de onde o corpo foi encontrado alegou que estava aguardando por caminhões no galpão e neste momento um casal chegou em uma moto, eles desceram do veículo e foram cada um para um lado.

O homem foi em direção a vítima, atirando uma vez e acertou na nuca, logo depois do barulho, pessoas próximas foram até o local e a mulher se aproximou do jovem e realizou mais disparos, juntamente com o homem.

Em seguida o casal subiu em cima da moto e fugiu.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local, porém, o rapaz não resistiu e acabou falecendo no local.

Até o momento ninguém foi preso, o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pindamonhangaba.

Publicidade