Publicidade

Uma mulher foi atropelada na rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba, na e acabou falecendo, o caso aconteceu na altura do km 89, na pista sentido Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quarta-feira (16).

O corpo estava despedaçado, próximo ao pedágio do distrito de Moreira César, a identificação da vítima segue desconhecida.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, a mulher era branca, cabelos pretos, com uma tatuagem de lobo no braço direito.

Segundo o estado do corpo encontrado, tudo aponta para um atropelamento em alta velocidade, deixando o corpo da vítima em pedaços quando recebeu o choque da batida.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e uma equipe da concessionária CCR RioSP, estiveram no local e se depararam com o corpo já sem vida, a equipe da concessionária preservou a área em que ocorreram os fatos.

A perícia técnica foi chamada para o local. Durante os trabalhos, o tráfego ficou parcialmente interditado, com bloqueio da faixa da direita e do acostamento, logo após a conclusão da perícia, a pista foi totalmente liberada.

Em um trecho do boletim de ocorrência, consta a afirmação que “A princípio, o atropelamento ocorreu na pista da direita da Dutra, no sentido RJ”.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita de autoria desconhecida, e a Delegacia de Polícia de Pindamonhangaba ficará responsável pela investigação.

A Polícia Civil busca agora identificar a vítima e entender as circunstâncias do atropelamento.

Publicidade