Publicidade

Uma mulher quebrou produtos no Supermercado Simpatia, após seguranças abordarem ela, com suspeita de furtar mercadorias no centro de Pindamonhangaba, interior de São Paulo, após seguranças do mercado questionarem ela por suspeita de furto, na tarde desta quarta-feira (21).

A Guarda Civil Municipal foi chamada para intervir no caso. A mulher, que apresentava comportamento atípico, foi encaminhada para prestar esclarecimentos.

Publicidade

Até o momento, não há informações sobre registros de feridos, e o supermercado não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.Segundo relatos de testemunhas, a confusão começou quando os seguranças tentaram impedir que a mulher saísse do estabelecimento com produtos sem pagar.

A suspeita reagiu de forma violenta, derrubando mercadorias e causando danos ao patrimônio do supermercado.

A Polícia Civil deve analisar as imagens das câmeras de segurança para apurar as circunstâncias do ocorrido.

O caso segue em investigação.

Publicidade