Início São José dos Campos 1º ProConecta Summit debate economia criativa e comunicação no Parque de Inovação...

1º ProConecta Summit debate economia criativa e comunicação no Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos

Evento acontecerá em 18 de julho e vai reunir 21 palestrante no PIT; ingressos já podem ser adquiridos Na plataforma Sympla

Foto: divulgação
Publicidade

Com o tema “Conectando Mentes, Inspirando Negócios”, a ProImagem Full Service realiza no próximo dia 18/07 a primeira edição do ProConecta Summit. O evento, composto por palestras, workshops, rodas de conversas e debates, vai apresentar conteúdos ligados às áreas de comunicação, criatividade e inovação.

O evento será realizado no Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos, das 8h às 18h, com a presença de 21 palestrantes e debatedores, todos referências em suas áreas de atuação. O formato do evento será dividido em Quatro Trilhas, que abordarão temas como “Economia Criativa”, “Audiovisual na Contemporaneidade”, “Desafios da Criatividade Inovativa em Startups” e “Design Estratégico e Criatividade”.

Equipe Proimagem Renato Paiva, Fernanda Carvalho, Fabiana Carvalho, Renata Sant’Anna e Henrique Avari Foto: divulgação

O objetivo do ProConecta Summit é apresentar conteúdo relevante e debater temas de interesse do público alvo formado por empresários do Vale do Paraíba, empresas de economia criativa e estudantes das universidades sediadas na região.

Para participar do evento, os interessados podem adquirir os ingressos, com vagas limitadas, pela plataforma Sympla por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/proconecta-summit-2024/2471470?referrer=proimagemeventos.com. Estudantes têm acesso gratuito ao evento.

Entre os participantes, alguns destaques são Paulo Barcellos, CEO da 02 Filmes, uma das principais produtoras de conteúdo audiovisual do Brasil. Renomada por seus longas-metragens como “Cidade de Deus” e “O Jardineiro Fiel”, também se destaca na produção de comerciais, séries de TV e documentários. É reconhecida mundialmente, tendo recebido prêmios importantes em festivais como Cannes e BAFTA.

Outro destaque é Head de Marketing do Grupo Flow, Amanda Colaço, que tem formação em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC. O Grupo Flow é atualmente uma das principais produtoras de podcasts e produções audiovisuais do país.

Da região do Vale do Paraíba, um dos destaques é o co-fundador e CEO da mLabs, Caio Rigoldi. Caio já foi premiado como Profissional do Ano na categoria Startups pela ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e acumula mais de 20 anos de experiência nas áreas de tecnologia e negócios.

Sobre a Proimagem Full Service

A Proimagem Full Service nasceu em 1990 e desde então se tornou referência no Vale do Paraíba e todo Estado de São Paulo nos segmentos de produção de audiovisuais e na promoção de grandes eventos corporativos.

Em 2009 a Proimagem passou por um reposicionamento, criando um grupo de comunicação, a Proimagem Full Service, para atender os clientes de forma sinérgica na criação de soluções em vídeo, eventos e design. Com a consolidação da empresa, em 2019 a Proimagem passou a atuar também na Europa com a inauguração de um núcleo em Portugal. 

Desde o ano passado, a empresa também passou a atender clientes na América Latina, na América do Norte e no continente Africano.

Ao completar 35 anos em 2024, a Proimagem lança a primeira edição do Proconecta Summit, com o objetivo de comemorar a data e levar ao público um evento para debater a economia criativa, a comunicação e a criatividade no Século XXI.

Publicidade