Início Variedades Canção Nova Abraça São Paulo acontece neste domingo (23/06)

Canção Nova Abraça São Paulo acontece neste domingo (23/06)

Um dia especial de oração, música, palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento e missa, com presenças da cantora católica Eliana Ribeiro e do presidente da Comunidade Canção Nova, padre Wagner Ferreira

Foto: Nelo Domingos
Publicidade

Com o tema: “Tudo pertence ao Senhor!” (1 Crônicas 29,11), a Frente de Missão Canção Nova São Paulo, na capital paulista, realiza a 18ª edição do “Canção Nova Abraça São Paulo” neste domingo, 23 de junho de 2024. O evento é anual e ocorrerá na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, a partir das 8h, com encerramento previsto para às 18h. A expectativa da organização é reunir três mil pessoas.

O bispo auxiliar de São Paulo, Dom Rogério Augusto, trará uma palavra para os fiéis logo na abertura do evento, às 8h10. Irmã Zélia Garcia Ribeiro, da Comunidade Copiosa Redenção, de Ponta Grossa (PR), fará a oração da manhã, e padre Gilberto Duarte, da Canção Nova, fará uma pregação às 11h20, sobre o tema do Canção Nova Abraça 2024. 

Durante a programação, haverá a participação da cantora católica Eliana Ribeiro. O Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, trará uma palavra aos fiéis, às 14h20. 

A Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece à tarde, às 15h10, com o padre Anderson Marçal, da Canção Nova, e a Irmã Zélia, após a pregação do padre Bruno Costa, às 14h. A missa de encerramento do evento, será às 16h30, presidida pelo padre. Wagner Ferreira, presidente da Comunidade Canção Nova.

Para participar do Canção Nova Abraça São Paulo é necessária a inscrição pelo site: Abraça 2024

Serviço 

Evento: 18ª edição Abraça São Paulo – tema: “Tudo pertence ao Senhor!” (1 Crônicas 29,11)

Data: Domingo, 23 de junho de 2024.

Local: Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

End.: R. Tabatinguera, 192 – Centro Histórico de São Paulo (SP).    

Entrada: inscrição pelo link:  Abraça 2024, taxa: R$22,50.

Publicidade