Início Pindamonhangaba Praça Sete de Setembro recebe quinto encontro da Defesa Animal de Pinda

Praça Sete de Setembro recebe quinto encontro da Defesa Animal de Pinda

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Pindamonhangaba irá promover o quinto Encontro da Defesa Animal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, através do Departamento de Defesa Civil, do setor de Defesa Animal, em parceria com o Fundo Social Animal.

O evento acontecerá no próximo dia 22, na Praça Sete de Setembro, das 9h às 13h, e contará com uma feira de adoção de animais. Entre os animais disponíveis para adoção estarão aqueles assessorados pelo setor.

Nesta edição, o evento contará com a colaboração da loja Cães Aves e Cia e da ONG Franciscão, reforçando o compromisso da cidade com a causa animal. A feira de adoção busca destinar animais vítimas de maus-tratos a lares amorosos e responsáveis, garantindo a eles uma nova chance de vida.

A Defesa Animal de Pindamonhangaba monitora cuidadosamente as adoções realizadas, assegurando que os animais encontrem um ambiente seguro e acolhedor. Além de promover a adoção, o encontro visa divulgar o trabalho incansável da Defesa Animal de Pinda, que se dedica a fiscalizar e garantir o bem-estar dos animais domiciliados, aqueles que possuem um dono.

A ação reafirma o comprometimento da cidade no combate aos maus-tratos e na promoção do bem-estar dos pets. “O evento é uma oportunidade para a comunidade conhecer mais sobre os esforços locais em prol dos animais e contribuir para a construção de uma sociedade mais consciente e responsável” afirmou a veterinária responsável pela Defesa Animal, Fernanda Mussi.

Publicidade