Início Pindamonhangaba Pinda Rugby abre vagas para novos atletas em categorias masculinas e femininas

Pinda Rugby abre vagas para novos atletas em categorias masculinas e femininas

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O time de Rugby de Pindamonhangaba (Leões do Vale) abriu vagas para treinamentos de novos atletas. As vagas são para a categoria infantil masculina e feminina (misto), juvenil masculina, juvenil/adulto feminino, e adulto masculino.

De acordo com um dos diretores do clube, Yago Moreira César, “o objetivo é encontrar e lapidar futuros e futuras atletas para a equipe e impactar e transformar o futuro deles e delas utilizando como ferramenta principal o Rugby. Desta forma, queremos fomentar as categorias de base do clube e gerar mais atletas para a modalidade em Pindamonhangaba e para o Brasil”.

Foto: divulgação/PMP

Ele informou que o processo de matrícula é rápido e simples. “Pedimos aos menores de idade que venham com um responsável legal no ato da inscrição, apenas no primeiro contato com o clube. Após isso, basta vir e treinar nos dias e horários estabelecidos de acordo com a categoria e vir com roupa esportiva adequada, incluindo chuteira”.

Confira as vagas e locais para treinar rugby em Pindamonhangaba.

Categoria infantil masculina e feminina (misto)
Idade: de 7 a 13 anos
João do Pulo, quintas-feiras das 18h30 às 20 horas
Zito, todos os sábados das 9 às 10h30

Categoria juvenil masculina
Idade: de 14 a 19 anos
João do Pulo, todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas

Categoria juvenil/adulto feminino
Idade: a partir dos 14 anos
João do Pulo, todas as quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas

Adulto masculino
Idade: a partir dos 19 anos
João do Pulo, terças e quintas-feiras, das 20 às 21h30

Foto: divulgação/PMP

Mais informações pelos telefones (12) 99146-0340 (Yago) ou (12) 99134-1366 (Eduardo). O Pinda Rugby conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e patrocínio de José Valdo Corretor de Imóveis, Tardin Odontologia, além de parceria com Thiago Fisio, Centro Comunitário Vila Prado, Instituto Salesianos, Polícia Militar de Pinda, Massaropi Pizzaria, Liga de Rugby do Vale, Federação Paulista de Rugby e Confederação Brasileira de Rugby.

Publicidade