Início Caraguatatuba Últimos dias do Big Brothers Cirkus no Serramar Shopping em Caraguatatuba

Últimos dias do Big Brothers Cirkus no Serramar Shopping em Caraguatatuba

Não perca a chance de vivenciar a magia do circo até o dia 14 de abril, no estacionamento do maior centro de lazer e compras do Litoral Norte

Publicidade

Últimos dias para se divertir com as apresentações do Big Brothers Cirkus, no estacionamento do Serramar Shopping, em Caraguatatuba, no Litoral Norte.

Até o dia 14 de abril, palhaços e personagens de diversos reinos encantados, muito conhecidos pelas crianças, prometem encantar públicos de todas as gerações. Incríveis atrações circenses, malabaristas, trapezistas voadores e o temível Globo da Morte irão impressionar até mesmo os mais corajosos.

As apresentações do Big Brothers Cirkus no Serramar Shopping acontecem nesta quinta e sexta, às 20h, e no sábado e no domingo em três sessões: 16h, 18h e 20h. Ingressos, para crianças e adultos, a partir de R$ 9,99.

“O Serramar é um centro de lazer onde as famílias encontram de tudo. Proporcionar especialmente para o público infantil esse encantamento, com um dos maiores circos do Brasil, é gratificante”, Glaucia Acciarito, coordenadora de marketing do Serramar Shopping.

Sobre o Serramar Shopping

Inaugurado em novembro de 2011, o Serramar Shopping integra o Grupo Serveng e é referência em lazer, gastronomia e conveniência no Litoral Norte Paulista. Reúne um mix com mais de 100 atividades, cinema com tecnologia 3D, três praças internas ao ar livre e vista privilegiada para a Serra do Mar.

Em uma nova fase, o Serramar Shopping está expandindo suas operações, com novas marcas, a inauguração de um complexo esportivo e a construção de um hotel da rede internacional Hampton by Hilton.

Serviço:

Big Brothers Cirkus

Período: até 14 de abril de 2024

Funcionamento: quinta e sexta, às 20h, sábado e domingo, às 16h, 18h e 20h

Local: Estacionamento do Serramar Shopping

Endereço: Av. José Herculano, 1.086, em Caraguatatuba/SP.

Site: www.serramarshopping.com.br

Publicidade