Início Pindamonhangaba CGM de Pinda prende homem com 1.045 porções de cocaína e 280...

CGM de Pinda prende homem com 1.045 porções de cocaína e 280 gramas da droga

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A CGM (Guarda Civil Metropolitana de Pindamonhangaba) prendeu um homem com 1.045 embalagens de um produto análogo à cocaína e três porções sem embalar, pesando 280 gramas, diversos enppendorfs (pinos), balança de precisão e etiquetas de lacração.

A ação ocorreu às 3h20 no bairro Jardim Eloyna, quando uma equipe da GCM em patrulhamento de rotina pelo bairro avistou um homem em atitude suspeita. Ao observar a viatura, o homem, que estava com uma mochila nas costas, saiu correndo.

Em perseguição, o suspeito foi detido na Avenida Independência e os GCM encontraram os itens no interior da mochila. Diante do flagrante, o individuo foi foi conduzido ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão.

“Fizemos uma grande apreensão de drogas nesta madrugada. Tiramos da rua mais um traficante e uma quantidade significativa de drogas. A GCM tem obtido êxito em diversas ações de combate à criminalidade, seja por meio das nossas rondas de patrulhamento de rotina, como foi esse ato, ou por denúncias, ou por uso das nossas câmeras inteligentes do CSI. Não vamos tolear o crime em Pindamonhangaba”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Fabrício Pereira.

Publicidade