Início São José dos Campos Lô Borges traz ao Sesc São José show do disco indicado ao...

Lô Borges traz ao Sesc São José show do disco indicado ao Grammy Latino 2023 “Não me espere na estação” 

Lo Borges A - Foto: Flávio Charchar
Publicidade

Sesc São José dos Campos apresenta Lô Borges, com o show Não Me Espere na Estação. O espetáculo acontece dia 20, sábado, às 20h e a venda de ingressos online começa no dia 9 (terça), a partir das 17h, em sescsp.org.br/sjcampos e no app Credencial Sesc SP; e presencial, no dia 10 (quarta), às 17h, nas bilheterias da rede Sesc SP. 

Cinquenta anos se passaram desde o lançamento dos álbuns Clube da Esquina e Disco do Tênis, ambos de 1972 e, depois de lançar quatro discos na sequência, Lô Borges apresenta seu quinto álbum de inéditas em cinco anos: ‘Não me espere na estação’. O álbum foi indicado ao Grammy Latino 2023, na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa e nos convida para a próxima viagem do cantor: um disco urbano e cosmopolita, que poderia ser ouvido ao longo de um trajeto de metrô em qualquer metrópole do mundo, com canções pujantes e compostas na guitarra, mergulhando nas infinitas possibilidades de efeitos e pedais. 

Para a composição das letras, Lô Borges convidou César Maurício, cantor e compositor que integrou o Virna Lisi e o Radar Tantã (bandas da cena do rock nacional); e cabeça pensante das artes plásticas e do audiovisual, o qual, além de outras interações, já havia feito parcerias com Lô nos discos “Um Dia e Meio” (2003) e “BHANDA” (2009). 

No show, Lô Borges apresenta um repertório com canções do recente álbum, além de sucessos de seus mais de 50 anos de carreira e é acompanhado pelos músicos Henrique Matheus (guitarra e vocais), Thiago Correa (baixo), Robinson Matos (bateria) e Felipe D´Ângelo (teclado e vocais). 

A apresentação acontece no Ginásio. Os ingressos custam entre R$12,00 e R$40,00. Classificação indicativa 16 anos. 

Publicidade