O Sesc São José dos Campos apresenta Lô Borges, com o show Não Me Espere na Estação. O espetáculo acontece dia 20, sábado, às 20h e a venda de ingressos online começa no dia 9 (terça), a partir das 17h, em sescsp.org.br/sjcampos e no app Credencial Sesc SP; e presencial, no dia 10 (quarta), às 17h, nas bilheterias da rede Sesc SP.
Cinquenta anos se passaram desde o lançamento dos álbuns Clube da Esquina e Disco do Tênis, ambos de 1972 e, depois de lançar quatro discos na sequência, Lô Borges apresenta seu quinto álbum de inéditas em cinco anos: ‘Não me espere na estação’. O álbum foi indicado ao Grammy Latino 2023, na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa e nos convida para a próxima viagem do cantor: um disco urbano e cosmopolita, que poderia ser ouvido ao longo de um trajeto de metrô em qualquer metrópole do mundo, com canções pujantes e compostas na guitarra, mergulhando nas infinitas possibilidades de efeitos e pedais.
Para a composição das letras, Lô Borges convidou César Maurício, cantor e compositor que integrou o Virna Lisi e o Radar Tantã (bandas da cena do rock nacional); e cabeça pensante das artes plásticas e do audiovisual, o qual, além de outras interações, já havia feito parcerias com Lô nos discos “Um Dia e Meio” (2003) e “BHANDA” (2009).
No show, Lô Borges apresenta um repertório com canções do recente álbum, além de sucessos de seus mais de 50 anos de carreira e é acompanhado pelos músicos Henrique Matheus (guitarra e vocais), Thiago Correa (baixo), Robinson Matos (bateria) e Felipe D´Ângelo (teclado e vocais).
A apresentação acontece no Ginásio. Os ingressos custam entre R$12,00 e R$40,00. Classificação indicativa 16 anos.