Início Taubaté Taubaté Shopping celebra sucesso do musical ‘YESHUA – O Salvador’ em noite...

Taubaté Shopping celebra sucesso do musical ‘YESHUA – O Salvador’ em noite emocionante

A próxima apresentação acontece neste sábado (6)

Foto: divulgação
Publicidade

Após uma emocionante estreia, o Taubaté Shopping celebra o acolhimento do público ao musical ‘YESHUA – O Salvador’, uma comovente representação que contou a vida de Jesus, desde seu nascimento até sua ressurreição. A apresentação, que aconteceu na última quarta-feira (3), foi uma amostra do penúltimo roteiro do Auto de Páscoa, realizado pela Igreja da Cidade, que neste ano completou duas décadas de exibição, tornando-se um patrimônio cultural do Estado de São Paulo.

Com três importantes cenas do espetáculo completo, a plateia teve a oportunidade de vivenciar momentos de intensa reflexão e inspiração, acompanhados por coro, dança e interpretações comoventes. Edwaldi Naldi Neto, voluntário na Igreja da Cidade em Taubaté e membro da equipe organizadora do evento, expressou sua gratidão pela resposta calorosa da comunidade: “Foi uma noite verdadeiramente especial, e estamos extremamente gratos por termos a oportunidade de compartilhar essa experiência única com todos.”

Foto: divulgação

Uma segunda apresentação está agendada para o próximo sábado (6), às 17h30. O evento é aberto ao público e acontece na Praça de Eventos do centro de compras, serviços e lazer.

Foto: divulgação
Publicidade