Início Pindamonhangaba Tudo Nosso Festival acontece dias 24, 25 e 26 de maio no...

Tudo Nosso Festival acontece dias 24, 25 e 26 de maio no shopping Pátio Pinda

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

O maior festival de cultura urbana do Vale do Paraíba chega a sua terceira edição. Tudo Nosso Festival acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2024, no shopping Pátio Pinda, com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e shopping Pátio Pinda.

Neste ano serão 3 dias de evento que contarão com interações e atividades relacionadas às vertentes da cultura urbana com skate, graffiti, tatuagem, exposição de carros e motos customizados, expositores de arredores da nossa cidade, além de um festival musical que reúne atrações musicais da nossa região e de expressão nacional como Dj KLjay (racionais mcs), Dead Fish e Filosofia Reggae! Lembrando que a entrada é gratuita e o festival conta com pontos de coleta voluntárias de alimentos, vestuário e brinquedos para instituições beneficentes da nossa cidade, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Segundo os organizadores e curadores Fabio Matias (Corun Tatto), Andressa Bernardes (MKT Kuston) e Ronaldo Silva (Dumgraff), o evento é totalmente inclusivo e para toda a família e conta com várias atrações e atividades durante o dia todo.

Na última semana, os organizadores se reuniram com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, para os ajustes finais na organização e apoio ao evento. “Estamos acertando os últimos detalhes do evento e programação para que a população tenha uma grande festa, com várias atrações. Este ano o evento será ainda maior, com mais opções para fortalecermos o setor de entretenimento e de turismo na cidade”, afirmou Ricardo Flores.

Foto: divulgação/PMP
Publicidade