Início São José dos Campos Jardim Santa Inês recebe Conexão Juventude neste domingo em São José dos...

Jardim Santa Inês recebe Conexão Juventude neste domingo em São José dos Campos

Foto: Adenir Britto/PMSJC
Publicidade

O programa Conexão Juventude chega neste domingo (7) à região leste de São José dos Campos. O Poliesportivo Santa Inês será palco da programação que leva diversão, entretenimento e prestação de serviços gratuitos para joseenses de todas as idades.

O evento acontece das 14h às 19h, com atrações musicais, aulão de dança e atividades recreativas, como jogos de realidade virtual, basquete eletrônico, brinquedos infláveis, touro mecânico, rua de lazer, capoeira, totem 360 graus, games e muito mais.

A principal atração musical da tarde será a cantora Allycia Rodriguez, além da DJ Maah Fernandes.

Foto: divulgação

Haverá também oficinas da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e oferta de avaliação física gratuita por parte da equipe do CMAF, que fará testes de composição corporal (peso, estatura e dobras cutâneas) e análise postural.

A Secretaria de Saúde estará presente no evento com equipes prestando informações sobre ISTs/Aids e orientações sobre as arboviroses, sobretudo os cuidados com a dengue. 

E uma equipe do Departamento de Apoio e Qualificação ao Trabalhador da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico prestará orientação profissional nas mais diferentes áreas.

O Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Departamento de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

O Poliesportivo Santa Inês fica na Rua Ricardo Paiva Vieira, 219 – Jd. Santa Inês I

Publicidade