Início Pindamonhangaba Anhanguera promove Feira da Empregabilidade com mais de 1.100 vagas em Taubaté...

Anhanguera promove Feira da Empregabilidade com mais de 1.100 vagas em Taubaté e Pinda

Na unidade de Pindamonhangaba, a ação acontece no dia 05 de abril, das 9h às 17h, com 500 oportunidades e workshops. Já no dia 04 de abril, o evento acontecerá em Taubaté e conta com a parceria de empresas e agências da região

Faculdade Anhanguera Pindamonhangaba Foto: Saulo Fernandes/@saulofernandesfotoedrone
Publicidade

Pensando em contribuir com a empregabilidade da região do Vale e para a economia local, a Faculdade Anhanguera promoverá duas Feiras da Empregabilidade, abertas ao público.

No dia 05 de abril, o evento ocorrerá na unidade de Pindamonhangaba em parceria com a Prefeitura, CIEE, RH Maior, RH Brasil e Central de Atendimento, das 9h às 17h, com mais de 500 oportunidades, entre elas, vagas de estágio, CLT, entre outras. Os interessados devem comparecer à instituição com cópias do currículo e documento com foto para se inscreverem aos processos seletivos no local.

Além disso, durante a feira, haverá uma palestra sobre como fazer um bom currículo, das 9h às 10h, e outra para Mulheres Empreendedoras.

Já em 04 de abril, a Feira de Empregabilidade acontecerá na Anhanguera de Taubaté, com mais de 600 vagas de emprego, das 9h às 17h, em parceria com várias empresas da região. Para participar, as pessoas devem comparecer à instituição com o currículo impresso ou em PDF. No dia, também serão realizados workshops de montagem de currículo, oficinas de empreendedorismo e muito mais.

“Estamos realizando a Feira nas duas unidades com o intuito de possibilitar a inclusão dos trabalhadores no mercado de trabalho, ajudando na captação de currículos entre as empresas. Além disso, a ação contribui socialmente com a cidade, reunindo diversos empreendimentos no mesmo local, o que facilita para o profissional conquistar uma oportunidade, e proporciona geração de emprego e renda para a região”, finaliza o diretor da Faculdade Anhanguera Taubaté e Pindamonhangaba, Ronald Nascimento Gonçalves.

Serviço

Feira de Empregabilidade da Anhanguera Pindamonhangaba

Quando: 05 de abril

Horário: 09h às 17h

Local: Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba. Av. Nossa Sra. do Bonsucesso, 3344 – Sala 1 – Campo Alegre, Pindamonhangaba – SP, 12420-010

Feira de Empregabilidade da Anhanguera Taubaté

Quando: 04 de abril

Horário: 09h às 17h

Local: Anhanguera Taubaté – Av. Charles Schnneider, 585 – Parque Sr. do Bonfim, Taubaté – SP.

Publicidade