Início Pindamonhangaba CAJA realiza Encenação da Paixão de Cristo na A.A. Ferroviária em Pinda

CAJA realiza Encenação da Paixão de Cristo na A.A. Ferroviária em Pinda

Publicidade

Na Sexta-Feira Santa, 29, a Comunidade Aliança Jesus Agora (CAJA), apresenta no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, a Encenação da Paixão de Cristo. O evento tem início às 18h30.

O projeto teve início em 1992. Em 1994 o espetáculo ocorreu em frente à Igreja Matriz, e a partir de 1995 o ginásio de esportes Tobias Salgado passou a ser palco da Paixão de Cristo.

O espetáculo aborda passagens da vida de Jesus, sendo o grande destaque o momento de crucificação e ressurreição de Cristo. A apresentação contará com a participação do Ballet Cássia Ogata e dos missionários Dunga e Priscilla.

“Nosso objetivo não é mostrar um espetáculo, o teatro é um meio que usamos para evangelizar as pessoas”, destacou Mateus Corrêa, um dos produtores da Encenação da Paixão de Cristo.

Para assistir ao espetáculo é preciso trocar 1kg de alimento por um ingresso na tesouraria do clube ou na Livraria São Bento.  A Ferroviária está localizada na Rua Álvaro Pinto Madureira, nº 81, Chácara da Galega.

“Já definimos com o clube que os alimentos arrecadados irão para as famílias que estão cadastradas na Comunidade Santa Clara”, revelou o coordenador da Caja, Luiz Neves.

Publicidade