Início Pindamonhangaba Segunda edição de Treinão Fitness é sucesso na Praça do Quartel em...

Segunda edição de Treinão Fitness é sucesso na Praça do Quartel em Pinda

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Na noite do dia 21, a Secretaria de Esportes e Lazer realizou a segunda edição do “Treinão Fitness”, na Praça do Quartel. Com o intuito de promover interação entre diversas turmas e modalidades oferecidas pela Secretaria, o evento também buscou conscientizar sobre a importância da prática regular de atividades físicas para a saúde.

Cerca de 200 entusiastas da atividade física se reuniram para participar dessa iniciativa. A diretora do Departamento de Lazer, Marilda de Oliveira Barros, que liderou a organização do evento, expressou sua gratidão pelo apoio recebido. “Tivemos várias mãos auxiliando para concretizar o sucesso desse dia. Agradeço, de coração, a todos que contribuíram para tornar este dia memorável, e também o apoio do secretário, Everton Chinaqui”, disse.

Foto: divulgação/PMP

O Treinão Fitness não apenas proporcionou uma oportunidade para os participantes se engajarem em atividades físicas, mas também destacou o compromisso da Secretaria de Esportes e Lazer com a promoção da saúde e bem-estar da população de Pindamonhangaba. Eventos como este reforçam os laços comunitários e incentivam um estilo de vida ativo e saudável.

Foto: divulgação/PMP
Publicidade